Expressar começa 2016 com experiente equipe na área do Pilates

“Sobre Nós” Emociona público com o Dom Quixote e 30 anos de história do Expressar
26/08/2016
Profissionais do Expressar realizam curso em Salvador
27/08/2016

Expressar começa 2016 com experiente equipe na área do Pilates

Fabiana Nogueira e Fernanda Ferreira reforçam o time de Pilates do Expressar

O Expressar Dança e Pilates inicia 2016 focado em seu público. “Estamos colhendo os frutos dos investimentos que fizemos nos últimos anos não só em nossa infraestrutura, mas também no corpo de profissionais, principalmente da área de Pilates”, afirma Jane Paulino, diretora e coreógrafa do Expressar. 
Atualmente, o grupo possui três fisioterapeutas de excelência.

Reforçam o time de Pilates, as profissionais Fabiana Nogueira, formada Physio Pilates e que também trabalha na área de estética, e Fernanda Ferreira, oriunda das melhores clínicas da capital mineira. O investimento na qualificação do corpo técnico do Expressar também é um grande diferencial, já que os profissionais estão sempre se atualizando.

É o caso de Gustavo Mendes, também fisioterapeuta e professor do Expressar, e Jane Paulino. Eles acabam de passar para a segunda fase do “Programa Mentor”, desenvolvido pela Physio Pilates – empresa referência no Brasil – para ser aplicado a profissionais que se destacam no quadro de Formação de Pilates da empresa. O curso iniciou em novembro.

O convite também foi feito em consequência do trabalho desenvolvido por Gustavo dentro do Expressar que, após quase dois anos, resultou na criação do aparelho Arcus Pilates. O equipamento, patenteado pelo fisioterapeuta, vai ser comercializado a partir de janeiro. Para participar do Programa de Mentores, o profissional deve ser formado pela Physio Pilates – Polestar, ser indicado por um dos educadores da empresa e passar por avaliação do corpo técnico.

Normalmente, são indicados para o programa profissionais com vários anos de experiência em Pilates e que obtiveram alto desempenho no exame de formação Polestar. O status de Mentor é concedido quando as atividades e os requisitos necessários são cumpridos dentro do programa.

Convite

Diante da qualidade do trabalho desenvolvido no Expressar e apresentado no “Programa Mentor”, Gustavo Mendes acaba de ser convidado para fazer parte do quadro de colunistas da Revisa +QPilates (www.maisquepilates.com.br), importante portal de notícias, promovido pela Physio Pilates, referência em informações dos métodos do universo corpo-mente tais como o próprio Pilates, CoreAlign, Flymoon, Yoga e Gyrotonic.